16 de agosto de 2012

Votação para o Desafio =D


Bom diaaaa minhas thinspos perfeitas *-----* vim falar um pouquinho do desafio que eu a Inna e a Catarina estamos fazendo um desafio/competição para animar as meninas que andam sumidas kkk
bom aqui estão as ideias:
 
1. Algo em homenagem ás escritoras do blog ou então até á própria Anna
2. Foto do antes e depois (da pessoa que participa)
3. Melhor texto ou foto que descreva o que é ser uma Anna/Pro-Anna/Mia/Pro-Mia
4. Competição de NF ou LF mais prolongada

assim como a Catarina disse no blog dela As votações são até dia 20 de Agosto . O tema que tiver mais votos começará dia 22 de Agosto e acabará dia 5 de Setembro , e , no dia 5 de Setembro terão de publicar nos vossos blog's o que fizeram para o tema que será escolhido.

se quiserem participar é só comentarem a sua escolha ou no meu blog mesmo >.< ou no das meninas
Catarina: http://anna-and-mya.blogspot.com.br/
Inna: ivestidovermelho.blogspot.com


Depois iremos ao blog de vcs para darmos mais noticias do desafio que ganhou, e tambem iremos postar um selinho do desafio assim que soubermos qual venceu *-* Tera 1º, 2º e 3º lugar para as meninas que fizerem mais pontos (escolheremos a distribuiçao de pontos depois) e as vencedoras teram os selinhos para colocarem no blog

Os resultados sairam dia 7 de setembro no meu blog e no das meninas
e no final de nossos post's iremos avisar como andam as coisas do desafio...

MUITA força a todas um dia ainda seremos perfeitas!!! >_<

7 comentários:

  1. Querida quero participar, achei mais interessante o numero 2, bjks

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito :D
    Espero que tenhamos muita gente a participar (:
    Beijinhos <3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu queria tanto participar, mas já estou em 2 e nem estou seguindo... só vou atrapalhar! Obrigada pela força e sorte pra qm entrar no desafio! Bjusss...

    ResponderExcluir
  4. Oi meus amores, sigam o meu bloog pfpfpfpfpf

    http://tauuanaemia.blogspot.com.br/
    msn:sempre.ana.e.mia@live.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. oi flor quero participar do desafio, me sinto mais forte com o apoio de vocês.
    Eu gostei mais do 2 (foto antes e depois)

    ResponderExcluir
  6. Estou-te a seguir amiga ;) a catarina pedio, para que os amigos dela o fizessem ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi flor sou nova em seu blog e gostaria que me seguisse também.
    Voto na opção 1 e 2. Vou te adicionar no msn!
    Beijos

    ResponderExcluir