16 de agosto de 2012

NOVIDADES *-*

-Oi meninas, sei que ando um pouquinho sumida do blog, mas pelo msn e face estou sempre ativa kkk adoro falar com vcs meninas quando entram as que eu mais falo são a Inna, Pricilla (Anny) e a Catarina( >.< que são uns amores e minhas inspiraçoes no dia a dia >.< sinto saudades de algumas meninas no msn como a vick e a bonecca perfeita =(

-Ando muito ansiosa, nervosa, com desgosto da vida sabe... sem vontade de postar (parece que ninguem me escuta tem pouca gente que segue o blog ) acho que estou entrando em depressão,  mas isso é quando eu estou ''sozinha'' quando estou perto das pessoas eu sorrio mas parece tao falso mesmo nao sendo (me sinto horrivel) , enfim voltei a fazer meus NF's comecei com um de 12 horinhas (bem simples pra começar) e consegui. não quero entrar em depressao isso nao adianta nada =/ . Não consigo dormir, não quero acordar, não quero comer, não quero ir pra escola, não quero mais viver... mas não vou me matar isso só iria piorar as coisas...  hoje fui almoçar e parei de comer pq sentia nojo de mim e quando fui ter uma compulsao mais tarde eu comia e guspia a comida ( eca =p) mas foi melhor assim pois nao engordei  

-Descobri uma coisa esses dias que deveria ter percebido antes o pessoal da escola anda sabendo que eu nao como pra emagrecer, que me corto, etc (mas nao sabem da ana e da mia em sí =X ) e esse pessoal finge que nao sabe de nada, sinceramente nao sei se fico feliz por nao ter sido ''rebaixada'' ou triste pois nenhum deles se importam comigo =/

-Aaaah  outra coisinha MUITO BOA... fiz uma TATTOO TEMPORARIA, pois meu pai nao deixa eu fazer uma de verdade .-. aqui vai a fotinho dela, fiz pra dar força e pra cobrir as cicartrizes dos outros cortes mas mesmo assim depois de eu a ter feito nao aguentei e me cortei infelizmente sou uma fraca mesmo D= . A M E I  ela demais *----*

-Outra coisa é que eu e a Inna combinamos de fazer algo novo ja que a maioria das meninas andam ''SUMIDAS'' enfim fizemos um formum (ainda estamos ajeitando) aqui vai o link: http://mundoanaemia.livreforum.com/
 e ainda estamos pensando em fazer um desafio, concurso ou algo parecido ( aceitamos ideias *-*) depois eu faço um post disso e das musicas que eu sei de incentivos para nos ( sei varias, mais de 10 pra terem uma ideia =D )

-Disculpem pelo post longo e por não escrever tanto no blog de vcs ando tão sem tempo e sem ideias =( , desabafei bastante obrigado meninas e fiquem com deus
by: amandinha

PS: esqueci de postar o outro lado da pulseira =P (atualizado)

7 comentários:

  1. Oi mandy, quanto tempo! Também ando com uns problemas. Nada comparado aos seus, acho que está mesmo com depressão, meu tio-avô é psicólogo e vários dos pacientes dele sentem isso. Sinto muito tá? Queria muito poder te dar um abração e passar a tarde fazendo coisas mais legais do mundo (menos comer ;D) mas não posso :/ só posso te mandar forças e vir aqui sempre que posso te mostrar que mesmo que pareça, tu não tá sozinha nessa, nossa escolha de vida é difícil, mas é recompensadora e nós somos as amigas mais fiéis que poderiam existir, tenho certeza disso e me sinto muito sortuda por isso. Te aconselho a fazer o mesmo que eu, sempre que estiver mal, pense na gente, entra no nosso blog, você vai ver que não está só e que nós estamos aqui pra te levantar se você cair. Mesmo que você caia diversas vezes.
    Se precisar de algo me chama tá? Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai flor, desculpa , mais é que ando super sem tempo também, vou tentar entrar esse f.d.s. a tarde no msn, e ameeii a tatoo, mais decidi que vou fazer uma quando chegar a minha meta que é 35 kgs, e o blog é assim mesmo, e vc começou ele a um pouco mais de um mês, logo terá vários seguidores, foi assim comigo :) muita força pra ti viu , e tbm sinto muita falta de conversar contigo :) bjks

    ResponderExcluir
  3. óh princesa , não faças NF's , vais acabar por ter compulsão :c
    Não ligues a essas pessoas que pensam só porque as coisas parecem . Preocupa-te só contigo e deixa os outros (:
    Beijinhos lindaaa <3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Que saudades daqui S2, estou sem tempo também e um pingo de falta de vontade... Amei sua tatuagem, vou fazer uma igual, só que no outro pulso para não chamar atenção para os cortes que tenho... ( A louca aqui quando tentou se matar só cortou um dos pulsos kkkk, acho que por isso que eu não morri) ... Mas fora isso, amei as pulseiras também flor
    Beijão, sorte sempre p/ você ^^

    ResponderExcluir
  5. Tem meninas q se dão melhor com LF outras com NF, dai vai da pessoas.. mais boa sorte no seu NF florsinha.
    A tatu q fez é a da foto ? se for ta linda viiu.
    Ah nem d moral pro povo da escola..
    bjoos fiqe bem.

    ResponderExcluir