26 de agosto de 2012

Nova tentativa de suicídio =X

Oiiii meninas sei que nao venho postar aqui a um tempinho mas ando meio cansada e sim agora sei que estou com depressao, agora tenho certeza, mas ainda nao sei sobre a bipolaridade =( mas enfim vim falar como andam as coisas sabem eu resolvi postar no face para as pessoas que sabem que eu nao como que eu iria parar com essa ''frescura'' (mas nao vou parar --') o povo me apoiou muito a parar com isso mas parecem que me olham diferente agora entendem é muito estranho... postei isso a 3 dias atras no face para ''algumas pessoas''  mas depois disso só tive compulsoes acima de 1500 cal (fracassada) pois teve festa para um prof na escola teve tambem a noite do habib's na casa da minha amiga ontem e la acabei comendo 3 esfirras de chocolate com M&M e 3 de queijo fora as 700 cal que tinha consumido antes quando fui me pesar em casa estava com o mesmo peso que no dia anterior 0.0 ( queria ter miado as esfirras), 56 quilos mas tinha chegado aos 54,5 (nunca cheguei a isso antes) tomei 3 lax pra compensar oque eu comi e assim que possivel irei andar 7 km novamente pra queimar essa minha banha =X queria lembrar tudo para poder postar aqui :/ mas enfim hoje comi 700 cal e começei um NF ate 18:00 (24 horas) ou mais... se possivel. pois preciso voltar ao meu menor peso URGENTE , me cortei nas pernas e tentei SUICIDIO pela 2 vez mas o maximo que aconteceu foi ficar uma marquinha no meu pulso tentando me fazer sangrar ate a morte (idiota neh) =(  as vezes queria nem acordar de amanha  =X

Tambem pensei em fazer algo a respeito de eu nao conseguir miar de jeito nenhum, sei que é arriscado e sei as consequencias que isso pode me causar mas ando desesperada  e acho que pode dar certo - aos poucos vou miando começando por coisas faceis como sorvete e sucos ai depois vou passando para coisas mais dificeis, pra ficar enjoada  fico girando ate passar mal e vou tmb ver uns videos nojentos que eu achar na net ( ecaaaa =p ) e vou tomar MUITA agua ou coca zero antes de tentar miar e se nada disso der certo irei tentar algum remedio que tenha IPECA o remedio em exeço causa vomito, aqui vai o link para quem quiser saber mais (http://www.criasaude.com.br/N3409/fitoterapia/ipecacuanha.html) estou com muita fé que isso vai dar certo >.< depois falo qual foi o resultado assim o povo sair de casa e eu tentar

E prometi pros meus amigos falando que voltaria a ser normal e comeria eu falei sobre fazer uma festa com comida em casa e acho que vou ter que acabar fazendo sim uma noite da pizza --' se eu nao for viajar pra São Paulo de bate e volta ou pra Iacanga em um rancho (odeio la -.- é um tedio só não tem net e sempre engordo) entao voltando ao assunto acho que terei que fazer a festa mesmo, a sorte é que eu nao ligo muito pra pizza entao nao como tanto e como andam vcs meninas que estao participando do desafio gostaria de noticias de vcs *-*. acho que é só isso meninas quero andar mais animada ultimamente sabe, mas sei la as coisas andam dificeis =/ espero que tenham mais sorte que eu...

beijo e uma boa semana  a todas >.< by: amandinha
ps: visitando o blog de vcs amores

8 comentários:

  1. Pelo amor de Deus não tenta desenvolver a mia :( É muito mais doloroso depois que você se vê com ela! Você já pensou em ir em um psiquiatra e tomar remédio (bom não curto psicólogos mas você pode tentar um também)eu estou a 8 anos lidando com problemas psicológicos fortes e pra você ter uma ideia eu não falo mais com as pessoas e morro de medo de gente na rua :/ não deixa as coisas chegarem a esse ponto!
    Você ta a fim de começar uma dieta junto? Se tiver fala comigo hehehehehe Fica bem ai viu gata, as coisas são difíceis mas a gente tem que sobreviver.

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo por vc querida, meus dias estão horríveis também e espero que os seus melhorem...tome cuidado com esse negocio de remédios, veja todos os efeitos colaterais possíveis e veja se vale apena arriscar.
    Sei como é se cortar, minha perna ultimamente anda cheia de cortes, é uma sensação que não dá pra descrever, sabemos que é errado, mas é o que nos mantem na luta, vamos tentar controlar isso ok? boa sorte e força, muita força beijão.

    ResponderExcluir
  3. Poxa linda, eu sei que é HORRÍVEL mesmo comer demais ee não poder tirar tudo de uma vez, mas sabe o que é mais horrível? Miar tudo que você come, a depressão e dor de garganta depois, os olhos vermelhos que não dão pra disfarçar, a mania de miar em restaurante - alguém sempre acaba descobrindo - e a tristeza que da depois. E pra piorar as compulsoes imensas que vem junto com a mia. Inevitável :/
    Eu sei que é difícil amor, mas segue só com a ana e com laxantes tá? E eu sei que você provavelmente não concorda, mas a sua vida é importante para cada menina daqui, tá? Por favor, não deixe acontecer outro episódio scarllet, nos queremos muito ver você linda e feliz. É difícil mesmo. Mas força <3

    ResponderExcluir
  4. fui descoberta ,mudei de endereço http://alice-believeinme.blogspot.com.br/ ,me segue ?

    ResponderExcluir
  5. Mmm , não gosto nada de saber que tu te cortas . Temos de pôr a conversa em dia no MSN .
    Beijinhos linda <3<3<3
    (REABRI O BLOG "Atrás da Perfeição")

    ResponderExcluir
  6. oiii gata!
    já fui atras do ipeca, mais eles nao vendem,só em hospitais.
    Aqui onde moro é uma cidadezinha de merda e nunca tem nada, mais vou ver o site que vc postou...
    OH! se cuida ta flo,nada de pensar em suicidioo, por favor ta!
    foco na nf e na sua dieta *-*
    beijooo sua linda

    ResponderExcluir
  7. linda, posta mais aqui, to preocupada :/

    ResponderExcluir
  8. Oiie amor não sei se você estava seguindo esse blog http://mymonsteranamia.blogspot.com.br/ ele é meu só que minha mãe mecheu nos meus papeis e acobou jogando o email e a senha rora então eu coloquei minhas postagens desse blog nesse aki http://annaemiaalliwant.blogspot.com.br/... vou começar a postar nele beijos


    to seguindo

    se de adc no MSN preciso de dicas e pessoas para conversar beijos boboleta

    ta aii MSN: ana.e.mia.all.i.want@hotmail.com

    ResponderExcluir