7 de agosto de 2012

Inspirada =D


Ola meninas >.<
hoje eu acordei inspirada minhas flores entao resolvi fazer um NF  de 24 horas só que eu acabaei almoçando por causa do meu vô que ficou em volta vendo ai começei a contar depois que eu comi, até agora tudo bem  ESTOU DE VOLTA NOVAMENTE *-*
Tive que dar um tempo nos laxantes por causa da escola, de eu nunca saber o horario que vai fazer efeito, outro dia fui tomar uns 4 (mais do que estou acostumada) e adivinhem machucou muitoo, acho que até inflamou =X , então cortei os laxantes por um tempo :)
Ultimamente to conseguindo fazer meus LF's e agora vou tentar meus NF's novamente, nesse fim de semana eu fui em um rancho que quase sempre vou pra la ai só comi porcaria =P só pra ter uma ideia tinha lasanha, bolo de chocolate, sorvete (colegial), pipoca... enfim tudo que engorda e como esperado engordei 2 kilos mas a sorte é que já voltei ao peso de antes
Ah como só eu ando comentando então...a Juh não anda postando poque pra ela é dificiil entrar no blog, tem horario pra usar o pc e tals, as vezes não sabe oque posta kkk mas logo logo ela vai estar de volta princesas *-*
Bom como eu to bem hoje resolvi postar uma fotinho minha de antes e depois então não se assustem com a minha feiura >.< , a diferença é enorme e eu prefiro MUITO mais agora do que antes mesmo ainda estando gorda, só que com 12 kilos a menos que antigamente =D




muita força meninas >.< bjsss amandinha s2 

4 comentários:

  1. Nossa amiga que diferença, continue assim ^^

    ResponderExcluir
  2. Está muito melhor agora, continue assim e você conseguira alcançar suas metas, força lidinha estamos com você !

    ResponderExcluir
  3. realmente diferença gigantesca, parabésn flor, e que bom que já recuperou seu peso, agora bola pra frente e muita força

    ResponderExcluir
  4. diferença msm viu...melhorou pra caramba boa sorte boneca ^^

    ResponderExcluir