10 de agosto de 2012

Estou de volta..

Boa tarde princesas, como vocês estão? Bom, estive um tempo longe do blog, mas não foi de propósito.Como Amanda disse no ultimo post,tenho hora pra mecher no pc (na vdd uma hora por dia), uma das regras da minha mãe. Ontem a Amanda tinha dito pra mim colocar uma foto minha da minha época gorda, mas eu procurei e não achei nenhuma de corpo, só de rosto. Passei a semana toda deprimida, mas hoje acordei com um incrivel bom humor já que é sexta. Sempre na volta as aulas eu engordo muito, muito meeesmo. Durante as férias estive com 44kg, e na 1ª semana de aula já estava com 50 kg. Durante a semana emagreci 5kg e estou muito feliz por isso. acabei de alcançar meu 1º objetivo: 45 kg. E o povo ta notando que estou mais magra, as pessoas estão falando mais comigo, como se eu tivesse 'novos amigos'. Mas algumas amigas antigas estão notando um pouco demais minha magreza e acham que eu estou tomando algum remédio pra emagrecer, ou que eu tenho alguma doença. Eu digo que é coisa da cabeça delas rs... A minha semana foi péssima graças a ilustre lingua grande da minha mãe. Na segunda eu passei o dia de nf, e a noite minha barriga doia muito e eu estava com 'fome' de brigadeiro. fiz 1/2 receita pra dividir com meus dois irmãos, mas quando eu fui comer minha mãe apareceu na cozinha e disse que eu não ia comer, que estava proibida por estar muito gorda. Sinceramente, eu esperava isso de qualquer um, menos dela. Passei a noite chorando, e no dia seguinte minhas amigas brigaram com ela. Fiquei o dia todo sem comer por não conseguir olhar pra comida . Pelo menos eu sei a verdade agora, pois ela não mente. Beijos princesinhas... Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. que chato flor, minha mãe tbm já me falou isso, mais isso só provou que ela me ama e naum mente pra mim, e vamos que vamos mudar isso :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa anjo nao acredito que sua mae falou isso..
    Vc nao deve ser tao gorda para nao poder comer brigadeiro que vc dividiria com seus irmão... Mas pense pelo lado positivo, talvez ela tenha feito isso pra vc emagrecer, pois deve perceber que vc nao come muito e que sua vida melhorou depois de ter emagrecido.
    Enfim, não fique triste e qq coisa estou aqui. Bjs

    ResponderExcluir