21 de agosto de 2012

Bipolar??? =)= + desafio e outras coisinhas...


oi novamente princesas vim dar noticias hoje comi como sempre ando comendo em torno de umas 700 cal ( muito nao? ) entao hoje comi isso e  caminhei 7 kilometros no primeiro dia ( E NAO ME CANSEI *-* ) mas parei para comer pois achei que iria desmaiar e ai resolvi que seria melhor comer um pouco do que descobrirem tudo =x comi tambem pois estao começando a aparecer os sintomas como unhas quebradiças, visão turva, boca e labios secos, um pouco de tontura e MUITA falta de concentração, estou com medo de ir mal nas provas e ter que ficar nas ferias de recuperação vou cuidar mais disso =/

Queria ter ficado sem comer hoje pois quando colocava comida em minha boca sentia como se estivesse me envenenando e nao consigo emagrecer de outra forma nao consigo miar de jeito nenhum e os laxantes acabaram aqui .-. quero emagrecer logo ja nao suporto mais esses sintomas, me cortei mais ontem no braço nas pernas e fiz um coraçao na cintura (FRACAAAA), bom estou começando a ler um livro sobre o assunto TA se chama ''GAROTAS DE VIDRO'' a juh ja leu o livro e nos pagamos meio a meio e esta na minha vez de ler kkkk >.<, quem quiser ver o resumo do livro esta aqui ( http://www.pontolivro.com/2012/06/garotas-de-vidro-resenha-054.html )

Hoje na escola eu surtei e perdi o controle :/ não sei ao certo porque mas ja estou cheia daquelas pessoas de la  e isso só me fez suspeitar mais de eu  ser bipolar, isso mesmo acho que não estou com depressao e sim com bipolaridade meus amores... entao hoje eu chorei na aula pois estavam em cima de mim eles falavam outra que eu nem ouvia coisa mas no fundo sentia como se estivessem me humilhando e me chamando de gorda ( tudo psicologico ) ai chorei e me perguntaram o pq e eu só ouvia uma voz em minha cabeça dizendo: sua burraaa vc estragou TUDO eles vao descobrir vc nao pode contar, nao podeeee vc vai voltar a ser gordaaaa e eu repetia apenas: NÃO POSSO, NÃO POSSO, NÃO POSSO... ( minha vontade era de sair correndo para o banheiro ) e do nada parei de chorar e fiquei fria sem nada e dai começei a rir 0.0 realmente fiquei com medo de mim mesma, por isso estou suspeitando de eu ser bipolar e acho que vou falar isso para meu prof que confio muito ou para a medica da escola (apenas da bipolaridade) ja que nenhum dos meus ''amigos'' me ajudam --', nao vou contar sobre ana e mia pois nao quero larga-las elas sao minha unica esperança e apesar de estar cheia de tudo apenas quero que os sintomas sumam para nao perceberem nada de diferente em mim. não conto a minha mae sobre eu ser bipolar pois nao tenho certeza e nao quero dar um alarme falso a ela pois nao sei NADA sobre isso quero descobrir antes... 


Contei pra tanta gente da escola mas ninguem faz exatamente nada e estou me afastando cada dia mais deles e eles de mim ( acho que eles me veem como um monstro). Tenho vontade de me matar para nao ter que ver mais ninguem TUDO me maxuca psicologicamente e assim me maxuco fisicamente e nao sinto mais dor quando me corto de tanto que me acostumei =( converso sobre tudo com as meninas do blog e a juh (que sao uns amores) mas ainda sim me sinto muito mal nao sei se por contar tudo ou outra coisa... acho que se eu nao tiver pelo menos algo para guardar para mim nao me sentirei bem, me sinto meia desmotivada em postar aqui acho que é preguiça =/ 

Meu mundo esta desabando aos poucos, só quero que meu sofrimento chegue ao fim... D=


Bom , hoje é dia 20 de Agosto , as votações acabam hoje á meia noite . aqui estam as participantes :
-Liice Pk --> ~Strange Diary~ (link : http://strangelii.blogspot.pt/) ;
-Lali --> Irmãsanamia (link : http://irmasanaemia.blogspot.pt/) ;
-Ana Karla --> After The And (link : http://afthertheand.blogspot.com ) ; 
- Bonecca Perfeita --> (link : http://bonecca-perfeita.blogspot.pt/)
- Nayara Moraes --> Confissões de anna e mia (link : http://confannaemia.blogspot.pt/) ; 
- lifewithanamia --> (link : http://lifewithanamia.wordpress.com/) .

A Leite com chocolate... era para participar também , mas nunca mais tive novidades dela sobre o tema que ela queria votar :/
Então , o tema que ganhou foi ...
TEMA 2 --> Foto do antes e depois (foto do participante) .
O desafio começa amanhã e acaba dia 4 de Setembro (eu sei que era para começar dia 22 de agosto e acabar dia 5 de setembro , mas eu e a Catarina decidimos mudar a data) . Têm até dia 4 para conseguirem perder o máximo de peso para porem o vosso antes e o vosso depois . Podem colocar a foto mais antiga do vosso antes e no dia 3 de setembro tirei uma foto para vermos as diferenças . Áh , e não se esqueçam de colocar o peso anterior e o atual . Também podem usar as vossas melhores técnicas de perder peso , NF's , LF's , exercícios durante horas , etc . O que quizerem . Boa sorte e que ganhe a melhor :D 
e postaremos o selinho amanha para colocarem em seus blog amores >.<

ps:copiei quase tudo do blog da catarina kkk

bjss da amanda


minhas borboletas boa sorte a todas   e disculpem pelo post longo obrigada quem leu ate aqui =)

7 comentários:

  1. Acho melhores ires mesmo falar com o teu professor e com a médica , será melhor .
    Não podes desistir assim de ti ! Tens uma vida toda pela tua frente . És bonita e um dia serás como sonhas ! A beleza mais bonita não é a exterior , é a interior .
    Linda , acabei de saber uma novidade do J. , que ele me anda a usar , estou muito mal , já me veio as lágrimas aos olhos , mas não chorei nem vou chorar e sabes porquê ? Porque conheci á pouco tempo um rapaz que me dá apoio e que me trata como uma princesa . Dá-me muito apoio e disse que nunca me irá deixar até que a morte nos separe . Não me vou cortar nem tomar comprimidos porque gosto muito dele e de todas vocês ! Se não fossem vocês eu a esta hora estaria a tomar a caixa dos anti-depressivos toda e a chorar pelo J. .
    EU ADORO-TE , tu não nos podes deixar ! Os anjinhos só que quereram lá no céu quando for a hora , agora é muito cedo ! Ainda tens de ser muito feliz e só depois é que irás para o céu (:
    Beijinhooos <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Owh flor, tbm tenho me sentido assim , ontem cheguei a um ponto de nem mais me importar com o que eu estava sentindo, pq de uma hora pra outra mudava meu humor, e resultado no final do dia= Cortes,meu braço esta ficando horrível tudo manchado, então o alvo dessa vez foi minha perna, só assim pra me sentir melhor mesmo, bjks e muita força !

    ResponderExcluir
  3. Flor, espero que esses sentimentos ruins passem logo!
    Queria muito ler este livro, fiquei realmente interessada!
    Você comprou pela internet?
    Fica bem, tá?
    Tenha força e se tiver mesmo a bipolaridade, se trate... Isso é algo sério!
    Força para todas as meninas do desafio.
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  4. Own flor, espero que logo melhores, e se sinta bem consigo mesma. Acho que seria muito bem falar com alguém mesmo, disse que tem um professor q quem cofia muito, pois bem... falae com ele, tenho certeza que irás se sentir bem melhor, e ele vai te ajudar.
    Sei que logo estará do jeito que deseja, e estarei sempre aqui para te dar força quando precisar.

    Beijos e Força linda!

    ResponderExcluir
  5. Oie depois visita meu blog http://aprendendoaserumaborboleta.blogspot.com.br/
    obrigada borboletas!!

    ResponderExcluir
  6. Seguindo :)
    Sou a Juliana Freitas do grupo do facebook.

    ResponderExcluir
  7. Te seguindo de volta anjinha.
    Olha, cuidado onde vc vai procurar essas informações sobre o transtorno bipolar, na internet tem muita informação falsa...outra coisa, tem um trnastorno de personalidade que se chama boderline, que tem os sintomas muito parecidos com a bipolaridade. Acho que vc deveria procurar um psicólogo pra te aconselhar melhor, porque vc não pode fazer um auto diagnóstico, nem vc nem seus professores, nem médicos, só um profissional capacitado pode te ajudar a saber o que vc tem e te ajudar a controlar os sintomas.
    Fica bem, e muita força tá!
    Beijooos

    ResponderExcluir