22 de agosto de 2012

2013 um ano glorioso para mim =)

Boa tarde meninas. Ultimamente ando na maior parte das vezes muito feliz (na maior parte porq a bipolaridade(sério, sou mesmo bipolar) atrapalha um pouco. tive a confirmação oficial que ano que vem volto pra Bauru ( aonde a amanda mora). Isso mesmo, vou morar com meu pai. Meu pai e minha mãe aceitaram fácil (eu disse que se eu não fosse, fugiria e moraria de baixo da ponte, e como ando meio surtada, eu iria mesmo)!! Estou em época de prova e, como sempre, estou com muito medo das notas. Em especial a do meu glorioso professor de matemática que de glorioso não tem nada. Ele é gago, cospe quando fala, e se enrola quando vai explicar a matéria, e ultimamente parece que ele fala grego. Fui tentar fazer um Nf, mas sou fraca, acabei tendo compulsão e acabei me cortando, decidi que não vou mais fazer NF, só LF pelo menos até meu corpo se acostumar de novo a ficar sem comida. Estou conseguindo enganar as pessoas, e tirá-las do meu pé. Minha mãe está começando a acreditar que estou comendo de tudo de novo, e meus amigos já não ficam tão em cima. hoje no intervalo, peguei um pacote com 3 bolachas(140 cal) e comi uma, sem ninguém pedir. Eles ficaram surpresos e aliviaram a marcação pelo resto do dia. Tenho medo de descobrirem da ana/mia e me internarem. Ontem a noite minha mãe decidiu vigiar minha comida, me fez jantar (3 panquecas de carne,2 colheres de sopa de arroz, salada (muita salada)- 3 folhas de alface, beterraba, chuchu, cenoura e tomate- 5 batatas cozidas) e ficou olhando até eu engolir o ultimo grão de arroz. Achei que eu ia explodir, então miei tudo. Tenho uma festa com piscina na sexta feira e estou com medo de acabar tendo compulsão, e tenho vergonha de usar biquini. acho que nem vou nadar.

beijos da juhh

6 comentários:

  1. Que sortes ires viver para perto da Amanda *-*
    Ainda bem que estou a acreditar que estás a voltar a comer normalmente , assim já não andam tão em cima de ti e não é tão frustante (:
    Princesa , vai a essa festa , tenta controlar-te ao máximo e nada muitoooo ! Nadar gasta imensas calorias e é um ótimo desporto . Ri com amigas dentro de água e façam competições quem nada mais rápido e depois peçam a desforra umas ás outras :D
    Vaid divertir-te e nem tempo vais ter para pensar na comida . Vai valer a pena ^^
    Beijinhooos <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Flor, tbém passei por um período d NF seguido d compulsão, resultando em 3 kg a mais... Agora estou me reeducando... legumes e verduras e mta coisa integral pra eu não cair d novo! Faça tbém q vc terá o controle novamente e alcançará o q quer! Bjusss e muita força, vc não está sozinha!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por você flor, e ainda bem que a marcação diminuiu, sei o que passa poruqe em cima de mim tem marcação 24 horas por dia!!! Mas vou te dar um conselho, vai a essa festa e se controla, entra na piscina e nada muito, assim além de queimar muitas calórias não vai pensar em comida!!
    Beijos e força linda! *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, parabéns pela força viu? O melhor é despistar mesmo porque se não ninguém larga do pé :/ E isso é a pior coisa que pode acontecer. Conte comigo tá? Gostei muito de você e me identifiquei também :3 Boa sorte no LF flor!

    ResponderExcluir
  5. Querida, acabei de criar meu blog.
    Se tiver um tempinho entre e leia meu perfil, resumidamente entederá minha história.
    Preciso de amigas pró anas e mias para me apoiar...

    http://anaemiatequerodevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o seu blog!
    eu comecei o meu a uns dias
    me da uma forcinha?
    http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir