17 de julho de 2012

A união faz a força ;)

Ola princesas, obrigada pela força que todas voces estao nos dando mesmo estando no começo do blog
fomos muito bem recebidas por todas (sei que não sera sempre assim mas... fazer oque nao da para agradar a todos) descobri que a amizade entre as anas e mias aqui sao muito fortes, se puderem nos ajudar a divulgar o blog agradeceríamos muito a todas voces queridas ;)

bom agora vou falar como anda minhas ferias, bem eu ando comendo umas 1200 cal o normal para uma pessoa, hoje comi umas 800 (muito pra mim)  ainda estou com o mesmo peso, porem ontem eu fui experimentar 2 calças que nao serviam em mim faz tempo e agora estao servindo =D to tao feliz por causa disso.
ainda hoje fui ver o irmão da minha amiga que acabou de nascer *-* a coisa mais fofa do mundo, e  voltei pra casa caminhando pra queimar calorias que eu ingeri no almoço,  bom fora isso nada de muita novidade meus amores.

by: amandinha

2 comentários:

  1. Nossa sério, adorei o blog de vocês, Amanda e Julia, muito legal essa iniciativa de vocês, de se ajudarem, mesmo estando separadas, achei uma amizade linda e verdadeira, parabéns...
    Meu nome é Jéssica, tenho 20 anos e moro em São Paulo, tenho ana faz uns 7 anos, desde os meus 14 anos... já fiz de tudo nessa vida, tentando emagrecer e emagrecer, tomei laxante vencido, me cortei, tomei detergente, tentei a mia, mas nada ainda me ajudou a ser como quero... peso atualmente 40,4kg, já pesei 45kg (máximo) e 39kg (mínimo), quero chegar aos 31kg... se puder ajudá-las e o mesmo comigo, ficarei muito feliz...
    Sejam bem-vindas...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pode ter certeza de que estaremos aqui para o que precisar.

      Excluir