21 de julho de 2012

Uma decepção

 Fazia um tempinho que eu não conseguia entrar aqui. Estou na casa da minha avó(em Jau), e aqui a internet não pega direito, fica travando. Eu não gosto muito de vir aqui, pois tudo o que acontece aqui, depois de cinco minutos o bairro todo já sabe e comenta.
  Sempre que eu chego, sou o principal alvo das senhorinhas da vizinhança; além de mim, mais duas meninas daqui tem ana, e quando eu não estou, elas viram alvo dos comentários maldosos.
 Minha avó é muito neurótica, e vive tentando me entupir de tanta comida. Fala que eu vou acabar ficando anoréxica que nem elas (mal sabe ela que já estou assim a muito tempo). não consegui fazer a dieta da USP, pois ela apelava pra mim comer com doces que eu sou fanática,e acabava cedendo, mas todas as vezes que eu passava da conta, me punia ficando sentada na calçada com as vizinhas, ouvindo elas falarem mal de mim como se eu não estivesse lá. Amanhã vou pra Bauru na casa do meu pai, e lá ninguém liga pra oq eu faço ou deixo de fazer, assim vou conseguir ficar de nf por mais tempo.

Beijos da juh para as minhas borboletinhas..

2 comentários:

  1. Oi lindinha! Sorte pra ti na casa do teu pai, que consiga seguir em frente com total determinação e sem compulsões de preferencia kkk E não se preocupa com o que essas vizinhas bobas estão falando, isso acontece - é cidade pequena? - coisa de gente sem vida, infeliz que tem que cuidar dos problemas dos outros.
    Força, força e força ♥
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é cidade pequena sim, e elas são muito velhas, tipo, a mais nova tem 70 aninhos. Obrigada pela força. beijão

      Excluir