16 de julho de 2012

A outra situação (Amanda)


Oi a todos eu sou a Amanda e vim lhes contar um pouco da minha
historia de vida e experiencias com ana e mia
bom toda minha infancia eu fui uma garota magra, agitada e sempre
muito feliz com minhas amigas e amigos (foi na epoca em que eu
conheci a julia minha best friend >.< ) foi uma infancia otima,
mas como tudo que é bom dura pouco... o tempo foi passando e a
situaçao minha mudou quando eu cheguei a puberdade aonde eu começei
a engordar (pois sempre comi muita porcaria) e tambem começei a ser
criticada na escola e sempre que podiam tiravam sarro de mim por
causa disso, e assim foram passando os anos, cheguei a ficar com
sobrepeso ate que me enchi disso tudo e começei a procurar as dietas
mais rapidas para emagrecer, ia a nutrucionistas, tentava comer menos
porcaria possivel, mas isso nao adiantava em nada virei vegetariana
por opçao propria (passava mal quando comia carne) cheguei a ficar
com 67 kilos sendo que eu tenho 1,58 (muito pra mim) e chorava a noite
por nao conseguir fazer nada ate que um dia na internet eu achei os
sites sobre ana e mia achei interesande começei a pesquisar e sabia
sobre ''tudo'' delas e achei que seria uma boa soluçao para emagrecer
e deu certo pois emagreci 10 kilos :) agora estou com 57 e me cortava
quando nao cumpria minhas metas do dia, começei a ser ana e mia ano passado
em junho e parei esse ano em janeiro por culpa que meu namorado (ex agora) que nao deixaria isso acontecer comigo ai eu tive que parar por amor, mas agora estou de volta ao mundo de ana e mia onde
estou menos radical mas logo voltarei com toda força junto com a julia
que passa pela mesma situaçao que eu, e assim uma apoia a outra nessa
jornada chamada vida, sao muitos obstaculos mas nunca vamos desistir
pois temos o apoio uma da outra...

bjsss da amandinha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário