18 de julho de 2012

Minha quase primeira fraqueza

Obrigado a todas que estão aqui, nos apoiando, está sendo muito importante para nós duas.


Bom, hoje foi muito difícil pra mim. Ontem fiquei em lf o dia todo, de 1000 cal. e 22h comecei um nf de 40 horas, e durante o dia quase tive várias compulsões, mas na hora que eu ia comer, me lembrava e largava tudo. Estou na casa da minha avó, e para dificultar, o dia todo me ofereceram bolo, pudim, pão de queijo, e tudo o que tinha em casa. Durante todo o dia, todos duvidaram que eu vou conseguir, e confesso que é mais dificil do que eu imaginava. Pra tirar esse monte de comida da minha cabeça, peguei minha cachorra, a mel, e fui fazer caminhada. andei quase uma hora (coitadinha da mel, nunca andou tanto na vida dela).  Fazem 20:30h que estou limpa. Por mais que eu tente me controlar, tem um força maior que eu me empurrando pro armário de doces. Uma pessoa que eu gosto muito fica falando q se preocupa comigo, e eu quase abandono tudo isso, mas eu tenho medo de perdê-lo se eu engordar mais um pouco, isso é muito difícil pra mim. Não sei o que fazer. Amanhã vou começar a dieta da USP da Princesa de Vidro ( http://ana-princesadevidro.blogspot.com.br/2012/07/dieta-da-usp.html ), porque não estou aguentando o nf... (sou fraca, eu sei). 

beijinhossss... 
qualquer coisa add no meu msn (julia_munhozcamargo@hotmail.com)

8 comentários:

  1. calma flor , um passo de cada vez, logo se acostumara com a sensação fraqueza e fome e se acostumara com ela e até passará a gostar. muita força viu e bjks

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, fico feliz que vc vai começar a dieta da USP... Assim pq NF é bom (eu estou no meio do meu, é de 24 hrs e vai terminar amanhã às 10 a.m.), mas tem dois problemas: tem o lance do organismo achar que vc está em período de restrição de comida e reservar a gordura do corpo (por isso que o gasto calórico é menor e vc tem que fazer exercício pra perder essa gordura) e a segunda coisa é que quando acaba o NF, tem várias meninas que tem compulsões absurdas - tipo, o NF é desculpa pra vc comer igual uma porca dpois-. Vou te indicar uma coisa: tá todo mundo participando desse desafio: http://annaemiadiario.blogspot.com.br/2012/07/desafio.html É do diario ana e mia. Vc pode aliar a USP...
    Enfim, amore, torcendo demais por vc, de verdade viu? Bjos e fica com Deus e a Santinha das Top Models <3

    ResponderExcluir
  3. Anjo, se estiver fraca põe um poco de sal debaixo da lingua e depois tomo agua, adianta muito. Estou a 48 horas ou mais de NF (depois da minha compulsão de domingo a tarde n comi mais e só comecei a contar as horas à meia noite, amanhã vou tentar 72 horas, o problema é que meu estômago dói demais, parece que está se auto-digerindo.
    A dieta da USP é muito boa, comecei a fazer ela com a Princesa de Vidro e realmente, emagrece e vc não sente fome, mas eu sinceramente não aguento mais ver ovo >.<
    Bem, força para você e para a Amanda...
    Estarei sempre acompanhando vocês.

    ResponderExcluir
  4. Gente, obrigado por tudo, são vocês que me dão força pra continuar com tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. 1000kcal? eu sou uma doente msm... não consigo comer mais de 200kcal...

    um menino me disse que já que eu to economizando com comida eu devia comprar logo meu caixão hsuahsauhsauhua

    boa sortee ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou comendo tudo isso porque se não meu quase namorado me larga de vez.ele fala que eu sou louca e se emagrecer mais um pouco, vou acabar sumindo. hsauhsuahsau
      beijos, e boa sorte...

      Excluir
  6. Oi querida! Claro q vc não é fraca! NF é mto difícil, mas já q faz mais d 20 hr q vc está nele, tenta comer algo leve, como gelatina, iogurte, um copo d leite com banana ou maçã (meia fruta é o suficiente)... Vai te dar forças pra não cair na compulsão... Depois vc recomeça outro NF e com o tempo, eles serão mais fáceis! Qualquer coisa, tô aqui! Bjusss... vo add no msn...

    ResponderExcluir