27 de julho de 2012

Minha falta de controle... =X


Sabe aqueles dias em que vc acorda se sentindo um lixo apenas querendo sumir do mundo :/ bem foi assim que eu acordei hoje meninas, ando gostando de um garoto mas ele já é apaixonado por outra sou apenas uma grande amiga pra ele... então esses dias só andei tendo compulsões (comi especialmente chocolate :/ ) mas hoje foi mais diferente, não almoçei mas ao longo do dia ingeri 500 cal e tambem quando fui tomar banho me cortei com um estilete e agora estou com meu pulso escrito ''control'' como esta na foto a cima (como se eu tivesse algum controle --') mas agora vou ter que correr atras do prejuizo e esconder isso de todos... já não sei mais oque eu faço em relaçao ao menino não sei como esquecer ele (me cortar nao foi culpa dele já estava me sentindo mal faz tempo) estou me afundando cada vez mais eu conto as coisas pra esse garoto mas conto como se fosse de outro que eu gostasse e ele não suspeita que é ele, me sinto tao mal por tudo que anda acontecendo, só queria sumir ate tudo ficar bem =x   


by: amandinha

5 comentários:

  1. Florzinha, não fique assim! Acho que qualquer menina já passou por isso ou ainda vai passar! E acredite, tudo isso, mesmo quando dói muito, só vai te fazer ser uma mulher... Mais madura, confiante e esperta em relação aos homens!
    Chore o que for preciso, mas só não se esqueça que você é uma princesa... E como toda princesa, na hora certa, você vai achar o seu príncipe!
    Força linda... Cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor... Gostar é uma coisa séria, né! Mas pense em primeiro lugar em vc! Na sua meta, no seu sonho, no seu objetivo e corra atrás disso... só depois pense em outra coisa! E se ele não quiser, isso passa, vai por mim! Já passei por isso e uma pessoa que realmente te merece vai aparecer! Confia flor! Bjusss...

    ResponderExcluir
  3. oi flor, sei como é já passei por isso e sei como é ruim, mais e se vc se arriscasse e desse algumas indiretas pra ele, talvez ele se tocasse, só não vale conter tudo de uma vez pois pode assustar o garoto, e se não der certo vc não pode dizer que não tentou, amanhã quando tiver cicatrizado um pouco mais lava a ferida com agua e sabão só não esfrega muito forte pra ferida não se abrir de novo, assim a casquinha sai e não fica tão visivel e tenta usar blusinhas de manga cumprida pra não ficas a olho nú das outras pessoas , bjks espero te la ajudado :)

    ResponderExcluir
  4. Lindinha, é complicado mesmo gostar de alguém que não pode corresponder; mas não fica assim não, nada disso é definitivo, eu sei que parece e que agora pra ti tudo é tão dolorido e difícil, mas acredite, as coisas vão melhorar, tu só precisa ter força e determinação.
    Tenho certeza que alguém aí fora está procurando por ti, assim exatamente do jeito que és princesa.
    Stay strong ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Huummmm.... complicado isso Amanda. Bom, eu já gostei também de uma pessoa, só que ele tinha namorada.E eu era super amiga dele, e tipo...antes dele namorar iriamos ficar, só que eu não tinha aceito... Se arrependimento matasse... mas hj to bem resolvida com meu namorado... Mas em fim... agora mais do que nunca esconda esses corte ok?! Bom' estou te seguindo... eu estava ausente do blog...mas voltei.
    bjinhos... força ai.

    ResponderExcluir