18 de julho de 2012

Me confessando =/

bom dia minhas borboletas. vim contar um pouquinho de como estou indo com tudo isso bem como sabem a juhh começou a dieta da USP ( nao achei a foto em lugar nenhum se alguem me puder mandar o link pra mim colocar no blog eu agradeçeria ) mas eu normalmente nao consigo cumprir nenhuma dieta certinha (especialmente a da USP que eu nao como varias coisas) entao simplesmente tentei fazer um NF depois da compulçao de ontem (e de todos os outros dias), mas ja estraguei tudo, faz tempo  que eu nao faço NF entao tenho que acostumar meu organismo novamente (eu acho), entao estou de LF aqui esta a lista do que eu comi (sempre arredondo as calorias pra maior):
1 laranja - 60
2 colheres de leite condensado - 120
3 colheres de granulado - 150
1 pao frances sem miolo - 120
1 copo de coca cola zero - 1
1 fatia de queijo musarela + ketchup - 100 (mais o menos :s )
entao comi mais o menos umas 550 cal --' (otimo lf ) , amanha vou ser obrigada a almoçar mas depois pra compensar eu vou tentar ficar sem comer o resto do dia quem sabe eu consiga dessa vez, minha barriga doi pelas coisas que eu comi, alem dos laxantes que eu tomei ontem por culpa da minha compulçao =(  , alguem sabe como eu fasso pra passar isso? 


pra quem quiser me adicionar meu msn é amandadalbello@hotmail.com
e o msn das 2 é anaemia_land@hotmail.com

boa sorte princesas... bjss amandinha  



10 comentários:

  1. Anjo, você é forte para conseguir comer só duas colheres de leite condensado, se fosse eu, terminava de comer o resto e lambia a lata >.<
    Força para você e para a Juh! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk é se for ver pra esse lado neh o pior é que eu já fiz isso mesmo que voce falou amor mas logo perdi tudo felizmente, obrigada pela força ;)

      Excluir
  2. Oi, passando para deixar meu blog:
    http://serumaana.blogspot.com.br/
    Qualquer coisa, estamos ai.
    Beijos, força e to te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. oi flor, ta indo bem sim e com o passar do tempo as calorias no lf vão diminuindo, parabés pelo controle com os doces, ta aí uma coisa que eu não tenho :( mais em fim, bjão e muita força. add vcs no msn tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada anjo na verdade é muitooo dificil pra mim nao comer doces :s mas estou tentando me controlar, ja te aceitei no msn flor, vlw >.<

      Excluir
  4. Oi anjinho (: acredite, com o tempo os nfs e lfs vão ficando cada vez mais fáceis e até naturais, persista e continue sendo forte, você e a juh. Quanto a dor de barriga, o que eu faço é sempre beber água, porque além de leve (e de emagrecer), limpa todo seu organismo.
    Se der, dá uma passadinha no meu blog, eu estou super só lá rs.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Tens de ter muito força minha linda :/
    Eu sei que é díficil controlar a nossa vontade louca de comer , mas se queremos ser magras e lindas temos de ter força .
    Hoje vou postar uma dieta que eu enventei no meu blog , se quizeres segui-la estás á vontade , mas se a seguires avisa-me ^^
    Beijinhos fofitaa <3

    ResponderExcluir
  6. oi linda, então.. sei bem como é ter que se acostumar de novo a fazer NF x.x faz muuito tempo que eu não faço e agora eu to indo aos pouquinhos, mas olha, você tem que ser forte, vai tirando uma coisa de cada vez que você chega lá. Se precisar de algo, e só gritar.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi princess,
      nao é facil resistir as tentaçao principalmente quando as pessoas ficao empurando comida pra cima da gente, parace até que todos querem ver agente gorda, feia e triste.
      juntas nos chegaremos la

      criei um blog a pouco tempo se de pra vcs me seguirem
      http://makemewannadiekd.blogspot.com.br/

      força princess

      XOXO

      Excluir