15 de julho de 2012

Iniciando o Blog...


Ola a todos, primeiramente vou lhes contar uma historia sobre
2 grandes amigas (julia e amanda) que se conheceram estudaram
juntas e sempre andavam grudadas uma na outra, ate que um dia
a mãe da julia teve que se mudar para outra cidade por causa do
seu emprego, e assim mesmo sem querer teve que acabar
deixando a amanda, mas mesmo as 2 estando em cidades diferentes
a amizades delas nunca acabaram (e nunca acabará) o tempo foi
passando e as coisas mudando aquelas 2 menininhas de antes ja
nao eram mais menininhas, as 2 passaram por muita coisa separadas
porem sem saberem estavam passando pela mesma situaçao viver com
ANA E MIA, a como parar de se cortar, como esconder isso dos outros
e a como suportar a cada dia de suas vidas sabendo que o amanha
podera nao chegar...

esse blog é apenas mais uma historia sobre 2 grandes amigas que convivem
com ANA E MIA todos os dias, entre outros problemas, principalmente entre
outras pessoas, porém, totalmente no anonimato.

10 comentários:

  1. 1° Obrigada pela visita lá no blog
    2° amei o blog de vcs... 2 amigas ^^ q fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, sei que é pouco ainda mas logo sera um grande blog assim eu espero, se possível gostaria de te pedir um favor, para divulgar o blog, para temos mais seguidores ja que nao sabemos direito como começar
      obrigada e bjsss *-*

      Excluir
    2. Pode deixar linda, amanhã assim que escrever meu próximo post vou divulgar o blog de vcs.. ^^
      qualquer coisa é só add no msn.. souumaana@hotmail.com

      Excluir
  2. que lindas, uma apoiando a outra, mais não posso dizer que fico feliz, apesar de estarem nessa vida já a um tempo sinto por mais garotas entrarem nessa mundo quase sem volta, mais enfim gostei daqui, sejam bem vindas no que gosto de chamar de um caminho para a perfeição.
    vcs encontraram aqui apoio de garotas que as entendem,
    to seguindo , bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, sei que é um caminho complicado esse que escolhemos :s porem sei as consequencias e irei arcar com elas, pelo menos posso dizer por mim, obrigada pelo apoio desde já ;D

      Excluir
  3. Anjo,
    que linda história de vcs! Amei. Parabéns pelo blog, li todas as postagens e te entendo perfeitamente. É muito ruim quando as pessoas se sentem no direito de discriminar o outro por ser diferente. Pra mim, isso é coisa de gente baixa e fraca que precisa te colocar para baixo para se sentir superior. Mas, infelizmente, essas coisas não podem ser esquecidas. Eu não consigo comer, também, no meio dos outros... Fica ecoando as palavras "GORDA" "BALEIA" "FEIA" na minha cabeça. Impossível de se esquecer.
    Estou te seguindo princesa, se puder me seguir no blog ou indicar ficaria feliz... Podíamos nos divulgar, pois tbm iniciei meu blog agora...Bjinhos florzinha <3 QQ coisa, to aqui ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor primeiramente obrigada pelo seu tempo por ter lido todos os posts gigantes kkkk, sim é um ddos piores tipos de pessoas pois nao sabem o quanto palavras podem maxucar os outros sinceramente tem coisas que nem o tempo pode apagar as cicatrizes se tornam permanentes, mas é bom saber que nao estamos sozinhas apesar de tudo, sei que nao tem tantos amigos (de acordo com seu blog) mas pode contar comigo ;) podemos ficar grandes amigas =D

      qualquer coisa me adiciona no msn amandadalbello@hotmail.com

      Excluir
  4. Achei seu blog através do da Vick :)
    Que linda a história de vocês, perfeita --*!
    Beijão minha linda Sz, sorte sempre p/ ti, Seguindo aqui >>> S2

    ResponderExcluir
  5. Oi flor... te achei pelo blog da Vick... li a história sua e d sua amiga... Q triste a separação, mas como dizem q o q é d vdd nunca acaba, tá aí a prova, essa amizade d vdd d vcs... Estou te seguindo... Passo por ana/mia faz uns 10 anos da minha vida e sei como é... Força sempre e qualquer coisa, é só me chamar! Bjusss...

    ResponderExcluir
  6. Olá, achei essa ideia muito boa. Uma tendo o apoio da outra, isso é muito bom. Nos ajuda a seguir em frente. Eu li a história das duas e fiquei muito triste, eu nunca passei por esse tipo de situação (julgamentos, ofensas, etc.) mas sei com as pessoas podem ser bem cruéis. Irei acompanhar o blog de você, boa sorte e pras duas. Espero que consigam alcançar seus objetivos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir