16 de julho de 2012

Explicando um dos problemas (Julia)


Oi, aqui quem fala é a Julia. eu problema começou quando em 2008 me mudei nas férias para a cidade em que estou morando hoje. Era tudo muito novo pra mim; logo que entrei na escola, comecei a ser ofendida 'sua gorda' 'ridícula' 'baleia fora d'agua' , e mais todos esses apelidos que as crianças pôem umas nas outras por causa do tamanho. Sempre fui muito baixinha, o que só atrapalhava. Eu nunca me imaginei tendo que passar por isso, e aguentei um ano e meio sem fazer nada. foi quando conheci ana e  mia. Também comecei a me cortar, pois sentia que aliviava o meu sofrimento.Alguns amigos descobriram esse ano que eu me cortava  e  que eu não 'queria' mais comer (eu não conseguia mais comer); tentaram de tudo quanto era jeito tirar essa 'ideia maluca' da minha cabeça, mas foi em vão. Decobrir que a Amanda em os mesmos problemas tem ajudado a prosseguir com os desafios, pois ela e dá forças pra continuar, e eu faço o mesmo por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário