30 de julho de 2012

Esgotada


ola novamente meninas, ultimamente nao ando parando direito em casa entao ando comendo mais do que eu deveria assim acabei caindo apenas nas compulsoes porem meu peso se mantem (oque chega a ser bom se nao ja teria engordado uns 10 kilos --' ) tomei alguns laxantes ontem mas pelo visto vou ter que tomar de novo hoje. as aulas estao voltando por um lado eu odeio ter que acordar cedo e ver ''certas pessoas'' mas o lado bom é que a chance de eu conseguir cumprir meus NF's sem ninguem notar e assim emagrecer , não ando com muito animo pra vir aqui e escrever no blog ultimamente ando meia cansada de tudo a minha volta sabe, aquele menino eu me desapeguei a ideia de gostar dele (pelo menos uma boa parte) o corte que eu fiz esta sumindo... enfim as coisas estao se ajeitando com o tempo, cansei dessas compulsoes, cansei de comida, cansei de ser uma fracassada  a partir de hoje meu principal objetivo vai ser voltar a ser radical nas dietas, acabar com as compulsoes e ter nojo de comida assim como eu tinha antes, já cansei de ser uma fracassada... vou voltar a ser eu de antigamente

força princesas bjss da amandinha

6 comentários:

  1. Espero que fique bem, flor!
    Seguir em frente sempre, esse deve ser o nosso lema.
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, querida! É desse tipo d determinação q tds nós precisamos... Força q vc consegue, com ctz! Bjusss...

    ResponderExcluir
  3. muita força pra ti, e td vai dar certo :)

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela força meninas >.< amo vcs s2

    ResponderExcluir
  5. Cara, é EXATAMENTE ASSIM que estou me sentindo :/ Você acabou de descrever toda a minha situação. Nossa, totalmente te entendo. Força pra nós, estou a caminho de conseguir.

    ResponderExcluir
  6. Amore, tem sim meu msn, é priciluka@hotmail.com... aquela louca depressiva q sempre te enche com meus desabafos! rsrs... Bjusss...

    ResponderExcluir