18 de julho de 2012

Como estão os dias... :(

  Oii princesas, meus dias estão muito difíceis para mim; tenho brigado com toda a minha família e com meus amigos, eu ando chata, respondona, e com cabeça quente. Tudo o que tem acontecido comigo tem me feito lembrar quando me mudei; foi uma época muito difícil pra todos, mas principalmente para mim.
  Ao mesmo tempo meus pais se separaram, perdi vários amigos, me afastei da minha família, briguei mais com meus irmãos e acabei me tornando um pouco anti-social, relaxada e acabei atingindo o sobrepeso; passei a ver meu pai uma vez a cada 15 dias e meus avós a cada 3 meses. Passei a odiar minha irmã, pois via ela como culpada de tudo o que me estava acontecendo; não olhava mais na cara dela, e quando lhe dirigia a palavra, vinha com ofensas e muitos gritos. entrei em depressão e minha irmã adquiriu(não sei se é assim q fala) hiperatividade. Com minha irmã daquele jeito, minha mãe quase entrou em depressão, e até hoje tem que frequentar uma psicóloga. minha mãe saia cedo e só voltava a noite, por causa do serviço dela, o que fez com que eu me sentisse abandonada. desde então tenho ana e mia.  O pior de tudo é saber que eu fui a principal causadora de tudo o que aconteceu.


beijos.... juh

5 comentários:

  1. que ruim flor, tenta quem sabe ocupar a cabeça tbm, ás vezes faz bem, tbm estava assim antes de começar a trabalhar depois melhorei , não que vc comece a trabalhar, mais não sei faz algum curso, dança , ou algo do que goste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu ocupava a cabeça fazendo um curso de teatro e circo, mas dependia muito da minha mãe pra buscar, pois acabava muito tarde. De tanto ela reclamar, desisti das aulas. vou tentar mesmo entrar em outro curso, e quando não depender mais da minha mãe, volto pro circo e pro teatro.

      Excluir
  2. Nossa amiga, que triste =(... Eu queria saber como te aconselhar, mas a única coisa que tenho a dizer é: Seja forte! Erga a cabeça e siga em frente!.
    Beijão linda, sorte p/ ti.

    ResponderExcluir
  3. Não se sinta culpada pelo o que aconteceu querida.

    ResponderExcluir
  4. Ain anjo que triste, nem sei o que dizer.
    Mas, força sempre ♥
    Qualquer coisas pode contar comigo, juro.
    Beijos.

    ResponderExcluir